É OBRIGATÓRIO REGISTAR-ME NO SITE PARA EFETUAR UMA COMPRA?
Sim, é obrigatório mas é um processo simples e rápido que só terá que ser efetuado a quando da primeira compra.
Deste modo passará a ter acesso às nossas campanhas e ofertas especiais, conseguirá realizar as futuras encomendas de forma direta e poderá consultar todo histórico das suas compras.
O QUE POSSO COMPRAR?
Comercializamos todos os produtos que habitualmente estão disponíveis nas farmácias, incluindo medicamentos sujeitos a receita médica.
COMO POSSO COMPRAR MEDICAMENTOS SUJEITOS A RECEITA MÉDICA?
Pode fazê-lo em quatro simples passos:
1 - Faça Login
2 - Escolha a morada de entrega
3 - Insira os dados da sua receita electrónica (n. receita, código de acesso e código de opção)
4 - Finalize a sua encomenda
Passado breves minutos irá receber uma notificação a informá-lo o valor total a pagar.
TENHO UMA RECEITA MÉDICA MANUAL, TAMBÉM POSSO ADQUIRIR OS MEUS MEDICAMENTOS ATRAVÉS DO MYMED24?
Sim! No menu Receitas Médicas em vez de inserir os códigos terá apenas que anexar uma foto da sua receita.
Quando estiver a receber a sua encomenda, deverá entregar o original ao nosso motorista.
ONDE POSSO RECEBER AS MINHAS ENCOMENDAS?
Em qualquer endereço que fique situado num dos seguintes concelhos:
Lisboa, Oeiras, Amadora, Odivelas, Loures, Almada e Seixal.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
Nesta fase de transição iremos efetuar entregas diárias (exceto aos domingos nos concelhos de Almada e Seixal) das 9 às 21 horas.
Todas as encomendas que forem efetuadas dentro desse horário, terão um tempo estimado de entrega até 3 horas.
QUAL É O CUSTO DE TRANSPORTE?
As entregas têm custo único de 3,90 € (IVA inclu.).
COMO POSSO PAGAR?
Poderá fazê-lo confortavelmente no seu computador e telemóvel através de Cartão de Crédito ou MB Way, ou então se preferir a quando da entrega do seu pedido por multibanco ou MB Way.
POSSO TER MAIS QUE UM ENDEREÇO DE ENTREGA?
Sim, desde que fique situado num dos seguintes concelhos:
Lisboa, Oeiras, Amadora, Odivelas, Loures, Almada e Seixal.
ATRAVÉS DA MINHA CONTA POSSO EFETUAR ENCOMENDAS PARA OUTRA(S) PESSOA(S)?
Sim! O MyMed24 permite-lhe com a mesma conta adquirir qualquer tipo de produto ou medicamento para mais que uma pessoa.
No menu A Minha Conta pode adicionar um número ilimitado pessoas, podendo deste modo com uma só conta gerir todas as necessidades do seu agregado.
POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
Sim, mas deverá fazê-lo o mais rapidamente possível, através do contato telefónico da farmácia responsável pela entrega.
Caso a encomenda já tenha sido expedita não será possível considerar o seu pedido de cancelamento.
POSSO DEVOLVER UM PRODUTO?
Só são aceites a devolução de produtos que cumpram os seguintes requisitos:
• Que não sejam Medicamentos, Alimentos, Produtos de higiene e/ou de uso pessoal;
• Produto tem que estar em bom estado e com a sua embalagem original inviolada;
• A devolução do produto deve ser acompanhada pela fatura original;
• A devolução só pode ser realizada até 15 dias após a compra;
Para solicitar a devolução de um produto deverá entrar contato connosco através do endereço eletrónico geral@mymed24.pt, indicando o número da encomenda e o produto a devolver.
Será contatado no prazo máximo de 24 horas pelos nossos serviços, com intuito de validar todos os dados e indicar-lhe a farmácia onde deverá dirigir-se afim de concluir o processo de devolução.